2. Se você tem uma peça de roupa que você usa, mas fica irritada com ela toda vez que usa, pare com isso! De um fim nela!
3. Se a roupa está à espera de ser consertada por um longo tempo, então já chega: é suficiente! Encontre alguém que precise, conserte e use!
4. Se você odeia passar roupa a ferro e sua pilha fica ali, totalmente negligenciada, por que esperar ficar sem nada para vestir? Mãos à obra, menina!
5. Mantenha seu guarda-roupa "magro"! Seus gostos mudam, a moda passa, seu corpo sofre alterações; então, a chance de voltar a usar as roupas que usava no colégio são mínimas. Sem expectativas frustradas, certo?
6. Se você realmente ama uma camisa, mas nunca a usa porque não combinada com nada, adivinhou! Siga a regra número 1.
7. Roupas sentimentais que você não está usando não devem residir em seu guarda-roupa. Tire uma foto e guarde ou então limite-se a guardá-las numa caixa tipo "roupas para mostrar aos meus filhos um dia para que eles possam morrer de rir ao imaginar onde eu estava com a cabeça!"
8. Não pendure algo que é "apenas razoável", porque você não tem algo melhor ainda para substituí-lo. Livre-se logo!
9. Você não precisa fazer tudo de uma vez. Tente organizar em etapas e ser motivado pelo seu sucesso. Um dia você pode cuidar das camisas, no dia seguinte das calças etc.
10. Não mantenha algo apenas por dizer: "oh isso é tão bonito!" Apesar de ser bonito, não serve mais! Livre-se dele!
11. Você só tem o espaço que você faz. Enfiar suas roupas dentro do armário e lutar com ele todos os dias para encontrar o que você precisa não vai fazer crescer o seu armário e ainda vai deixar você mal-humorada ... a cada dia. Não vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário