LIMPE DEFINITIVAMENTE SEU GUARDA-ROUPAS!

                               
1. Caso você não tenha usado alguma coisa em um ano, você provavelmente nunca usará. 

2. Se você tem uma peça de roupa que você usa, mas fica irritada com ela toda vez que usa, pare com isso! De um fim nela!

3. Se a roupa está à espera de ser consertada por um longo tempo, então já chega: é suficiente! Encontre alguém que precise, conserte e use!

4. Se você odeia passar roupa a ferro e sua pilha fica ali, totalmente negligenciada, por que esperar ficar sem nada para vestir? Mãos à obra, menina! 

5. Mantenha seu guarda-roupa "magro"! Seus gostos mudam, a moda passa, seu corpo sofre alterações; então, a chance de voltar a usar as roupas que usava no colégio são mínimas. Sem expectativas frustradas, certo? 

6. Se você realmente ama uma camisa, mas nunca a usa porque não combinada com nada, adivinhou!  Siga a regra número 1.

7. Roupas sentimentais que você não está usando não devem residir em seu guarda-roupa. Tire uma foto e guarde ou então limite-se a guardá-las numa caixa tipo "roupas para mostrar aos meus filhos um dia para que eles possam morrer de rir ao imaginar onde eu estava com a cabeça!"

8. Não pendure algo que é "apenas razoável", porque você não tem algo melhor ainda para substituí-lo. Livre-se logo!

9. Você não precisa fazer tudo de uma vez. Tente organizar em etapas e ser motivado pelo seu sucesso. Um dia você pode cuidar das camisas, no dia seguinte das calças etc.

10. Não mantenha algo apenas por dizer: "oh isso é tão bonito!" Apesar de ser bonito, não serve mais! Livre-se dele!

11. Você só tem o espaço que você faz. Enfiar suas roupas dentro do armário e lutar com ele todos os dias para encontrar o que você precisa não vai fazer crescer o seu armário e ainda vai deixar você mal-humorada ... a cada dia. Não vale a pena!

0 comentários:

 
Pin It button on image hover