ESFOLIANTE PARA OS PÉS DE MENTA E LAVANDA

Eu amo esfoliantes para os pés. São uma delicia, deixam os pés macios e perfumados. Eu uso de duas formas: em massagem, após um belo escalda-pés (sabe o que é e como fazer? se não souber, deixe um comentário abaixo e me informe que eu dou várias receitas ótimas) ou então coloco uma colherada na bacia ao fazer os pés em casa. Agora, eles realmente custam caro. Que tal fazer o seu em casa?

Aqui vai a receita:

1/2 xícara de sal marinho
1/2 xícara de sal grosso
1 colher de sopa de folhas de hortelã
1 colher de sopa de flores secas de lavanda
10 gotas de óleo essencial de hortelã ou menta
10 gotas de óleo essencial de lavanda
3/4 de xícara de óleo de oliva
gotas de corante alimentício verde ou lilás
Misture tudo muito bem, mas deixe os óleos essenciais por último, certo?
Coloque em uma embalagem bem bonita!


1 comentários:

zenaide storino disse...

Vou fazer, estou atrás de uma receita assim há séculos.

 
Pin It button on image hover