LIMPE SEU BANHEIRO SEM PRODUTOS TÓXICOS


Brilliant, if you have the floor space
Dicas para Alérgicos: Como limpar seu banheiro sem usar produtos de limpeza que podem causar alergias
  1. Basta polvilhar um pouco de bicarbonato de sódio e despejar um pouco de vinagre em seu vaso sanitário e esfregar bem. É uma maneira segura e fácil de limpar.
  2. Um divertido e frutado método é usar misturas de bebidas em pó que contêm ácido cítrico - como Clight Lima-Limão ou Tang. Antes de dormir, lave o vaso sanitário com uma escova. Polvilhe um pacote da mistura de bebida (que deve conter ácido cítrico) no banheiro e esfregue com uma escova. Deixe a água descansar durante a noite e lave pela manhã. Seu banheiro recém limpo vai cheirar como laranja - ou limonada - e será completamente seguro. Manchas de água dura devem desaparecer também. (pessoalmente, eu uso a mistura de bebida tipo Limão, pois eu prefiro não ver a água do banheiro cor de laranja).
  3. Normalmente eu limpo o meu próprio banheiro com bicarbonato de sódio e um bom detergente. Eu coloco um pouco de detergente no vaso sanitário, polvilho um pouco de bicarbonato de sódio e esfrego. Se quiser um cheirinho gostoso adicione algumas gotas de essência de lavanda. O cheiro é maravilhoso. 
  4. Eu também uso uma mistura de um bom limpa-tudo (receita aqui) e água morna para lavar o lado de fora do banheiro e desinfeto a superfície com...ÁGUA OXIGENADA A 10 VOL.

0 comentários:

 
Pin It button on image hover