COMO TRANSFERIR IMAGENS DO PAPEL PARA O METAL

Dá para transferir imagens do papel também para metal e galvanizado? É claro que dá! Desde que você pinte e faça isso sobre a tinta de pintura, que pode ser a chalk paint (receita aqui). Muito bem depois de seca a pintura aqui vão os passos seguintes:

Primeiro de tudo você precisa de uma cópia laser. Então, escolha sua imagem e, se houver texto, certifique-se de invertê-la (imagem de espelho). Qualquer fotocopiadora faz isso para você, no tamanho ideal para o seu projeto a um custo bem pequeno.

Agora que você tem a sua imagem, corte bem perto da imagem e passe bastante cola branca misturada meio a meio com água.  Agora, coloque-a de bruços na peça.



Deixe secar durante a noite, mas no mínimo é recomendado que você deixe descansar por seis horas. Agora umedeça o papel e comece a esfregar em um movimento circular. Para pequenos projetos, use as pontas dos dedos. Para esses projetos maiores, use quatro dedos esticados e esfregue em um movimento circular. Retire a primeira camada de papel e deixe secar. Veja como fica seco:


Repita o processo e deixe secar até conseguir uma boa imagem.



0 comentários:

 
Pin It button on image hover