POR QUE NÃO PENSEI NISSO ANTES? DICAS DA TERÇA-FEIRA (5)

Você pode encher bexigas com água, amarrar fortemente, e colocá-las no congelador. Com isso terá um balde de gelo colorido e eficiente!

Uma ideia ótima: cole velcro atrás da tomada do seu eletrodoméstico. Assim os fios ficarão bem presos quando não estiver em uso.

Pendure um pacotinho de giz no seu closet. O giz absorve toda a umidade!
 
Se você não tem um porta-copos no carro, use um rolo de fita adesiva conforme a foto! 
  
Ai, Ai. Por que não pensei nisso antes? Se você só tem pilhas AAA e não AA, é só completar o espaço que fica faltando com papel alumínio!
Ao mudar de casa, dá um trabalhão embalar os pratos um a um para não quebrar. Mas fica mais fácil embalá-los se você colocar um prato de papelão entre cada um.
Se você perdeu um brinco ou anel no chão, coloque na "boca" da mangueira do aspirador de pó um pedaço de tecido fino ou meia fina e prenda firmemente com um elástico. Pode ter certeza de que vai encontrar seus brincos!
Quando quiser cortar ao meio vários tomates cereja ou uvas, coloque uma boa quantidade entre duas tampas de plástico e segure firmemente. Com uma faca afiada você vai conseguir cortar todos ao meio sem dificuldades!
Os vasos gigantes costumam ficar muito pesados se você enchê-los com terra até a borda. Para evitar isso, e deixá-los mais leves, forre o fundo do vaso com galões de plástico. Por cima coloque a terra em muito menor quantidade, deixando os vasos leves e fáceis de transportar.
Para decorar de forma simples e prática a cômoda do quarto de uma adolescente, coloque uma flor de seda atrás do puxador. Fica lindo!

 
Pin It button on image hover