LINDAS ETIQUETAS DE LATINHA DE REFRIGERANTE!

Olha que charme essas etiquetas feitas com latinhas de refrigerante. E são tão simples de fazer.
Soda-can-metal-stamping-StowandTellU.com

Etiquetas-test-7

refrigerante-can-metal-stamping suprimentosVocê só vai precisar de latinha de refrigerante, tesoura, um marcador, almofada de carimbo com tinta, um pedaço de madeira e uma caneta esferográfica sem ponta.

Corte a parte superior e inferior da lata de alumínio e descarte. Tenha cuidado, use luvas.Alise bem a tira de alumínio que ficou e que você irá usar e determine quantas peças você quer. E corte no tamanho desejado. Coloque a tira de alumínio com o lado impresso para cima e escreva a sua palavra por trás com um marcador preto. Se necessário, escreva a palavra primeiro no papel. Tente escrever no alumínio com letra de forma que fica mais fácil.
corte de alumínio escrever-relevo-backside
Agora trace por cima de cada letra com a caneta esferográfica sem ponta. Pressione bem para deixar a sua impressão bem caprichada. A ideia é a de ter um relevo proeminente para ser escurecido com tinta.
trim-down-alumínio
Vire a tira de alumínio e escureça a impressão com uma almofada de tinta de carimbo, para destacar o relevo.
Se você quer montar as etiquetas de metal sobre madeira, comece por medir suas etiquetas de metal em um pedaço de madeira fina e desenhe as linhas com um lápis em torno dos rótulos. Corte os pedaços de madeira com um serrote. Faça um pequeno furo na madeira. Aplicar as etiquetas de metal nas peças de madeira com cola quente.
marca de corte de linhas-on-wood
Passe um cordão e amarre como na foto.
refrigerante-can-metal-stamping-stowandtellu.com

0 comentários:

 
Pin It button on image hover