SEIS IDÉIAS BEM SIMPLES PARA DECORAR SEU QUARTO

Quando você está procurando maneiras de redecorar o seu quarto de forma fácil e barata, você pode ficar meio perdida, sem saber por onde começar. Mas aqui estão seis ideias de decoração rápida para o seu quarto que não vão quebrar o seu orçamento:

1. Mude de lugar: Sim, algo tão simples como a reorganização do quarto pode fazer uma enorme diferença. Esta é uma das maneiras mais fáceis que eu conheço para fazer você sentir que tem um quarto novo ... e não custa um centavo. Tente colocar sua cama em um canto (veja foto abaixo) em vez de contra a parede, o que dá ao ambiente um toque mais caseiro, íntimo e elegante.



2. Mude as paredes - A forma mais comum de mudar as paredes, é simplesmente pintá-las. E realmente não importa se você pintá-las de uma nova cor ou simplesmente colocar uma nova camada de tinta - ambos irão fazer grandes diferenças. Você não tem que realmente pintar as paredes para torná-las diferentes, você pode colocar papel de parede ou, usando um estêncil, aplicar alguns arabescos que vão criar um visual antigo, rico e elegante.

3. Mude a cama - Compre um novo edredom ou colcha. Melhor ainda: compre todo um novo conjunto com lençóis e fronha. Se você não puder comprar um jogo inteiro, então, compre apenas um ou dois itens. A coberta da cama e novas fronhas fazem a maior diferença.

4. Pendure quadros - A ideia aqui é colocar imagens emolduradas na parede. Estas podem ser fotografias, obras de arte ou até mesmo cartazes. Não tem que ser caro e, na verdade, você pode já possuir fotos ou gravuras que só precisam de novas molduras. Algumas pessoas gostam de colocar arranjos de fotos de família no quarto, mas eu pessoalmente não gosto dessa ideia. O quarto é um local privado e ter a sensação de que os membros da família estão olhando para você pode ser desconcertante e desconfortável.


5. Coloque vasos de flores de seda ou vegetação floral - Isso é extremamente fácil de fazer e você não tem que ser designer para criar arranjos florais. Basta encontrar um vaso bonito ou jarra de vidro. Então, compre um punhado de flores de seda ou folhagens. Flores complementam as cores em seu quarto.

6. Coloque novos abajures ou arandelas - Os abajures são particularmente acolhedores e são úteis também. Luzes de cabeceira pequenas ou até mesmo lâmpadas noturnas podem ser bem aconchegantes. Você ainda pode colocar novas arandelas de parede sobre sua cama, cômoda ou em ambos os lados de um espelho de parede para uma elegância adicional.

foto: casasugar.com

0 comentários:

 
Pin It button on image hover