VANISH LÍQUIDO - ATUALIZAÇÃO DE RECEITA

Receita atualizada do Vanish Líquido TIRA-MANCHAS de carpetes, tapetes, toalhas de mesa etc.

O Vanish é composto principalmente de água oxigenada. Aqui está uma receita para fazer o seu próprio em casa. Ele vai ajudar a sua casa a ser mais ecológica, não precisa se ​​preocupar em respirar produtos químicos e, além disso, é muito mais barato.

1/2 litro de água oxigenada 10 volumes (se o vidro for de 100 ml cada, 5 vidros)
2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
1 colher de sopa de sabão (líquido ou em pó)
4 colheres de sopa de vinagre branco (opcional) contribui para a remoção de odores
Despeje em um frasco spray.  Borrife sobre as manchas, até mesmo as antigas. Deixe descansar por um minuto e use uma toalha para secar. As bolhas de água oxigenada (peróxido de hidrogênio) trazem as manchas à superfície. Se for em tapetes, carpetes ou sofás, passe em seguida o aspirador de pó e...pronto!

Agora, para deixar a roupa branca de molho (se a sua máquina não tiver água quente) faça-o num balde ou bacia e use só água quente - além da usada na fórmula:
1 xícara de água quente 
1/2 xícara de água oxigenada (peróxido de hidrogênio) 
1/2 xícara de carbonato de sódio (conhecido no mercado como barrilha - ou você pode fazer a partir do bicarbonato de sódio - veja a receita aqui).

Você também pode adicionar uma xícara de água oxigenada (peróxido de hidrogênio) em vez de água sanitária para uma carga de roupas brancas. Se houver sangue na roupa, deitar diretamente no local sujo. Deixe descansar por um minuto, em seguida, esfregue e enxágue com água fria. Repita se necessário.

Peróxido de hidrogênio é uma solução alternativa perfeita para manter as roupas brancas. Além disso, o clareamento com cloro tende a desgastar as roupas mais rapidamente - o peróxido não vai fazer isso.

0 comentários:

 
Pin It button on image hover