PRIMEIRA POSTAGEM DE 2014: VAMOS POUPAR?

Que tal começar o ano poupando? Este método não é novidade, mas para mim é. Eu nunca tinha visto desta forma. Foi minha filha quem teve a ideia e me ensinou.
Você não gostaria de poupar um dinheirinho este ano? Quem sabe para os presentes de Natal? Ou uma viagem de férias? Ou o vestido tão sonhado e tããããããão caro?
Funciona assim: para cada semana do ano, você guarda o equivalente ao número da semana. Por exemplo: Primeira semana de janeiro = R$ 1,00, Segunda semana = R$ 2,00 e assim por diante. Ao final do ano vc terá guardado....R$   1.378,00. Não é ótimo? Vamos lá! Amanhã termina esta primeira semana: guarde então R$ 1,00. Veja a tabela abaixo para vc não se perder, ok? Eu já comecei!



Este é um projeto só seu. Mas você pode combinar com a sua família (como nós estamos fazendo) para as nossas férias na praia no final deste ano. Que tal???

0 comentários:

 
Pin It button on image hover