ECONOMIZE NA DECORAÇÃO: 20 DICAS ECONÔMICAS!

Decorar sua casa dentro de um orçamento apertado não é uma tarefa impossível. Comece agora mesmo a por em prática as 20 dicas econômicas e versáteis para decorar sua casa com bom gosto e originalidade.

Pinte seu mundo.
A pintura é a maneira mais barata e mais rápida para mudar radicalmente um cômodo em apenas algumas horas!

Sala colorida

Use um tema.
Escolha um tema para cada cômodo, mesmo que seja um esquema de sua cor favorita ou que você encontrou em uma revista (que é um bom lugar para buscar ideias).

Mude os móveis de lugar
Reorganize ... mova as coisas ao redor até encontrar um arranjo agradável que funciona para você.

Reflita sua casa.
Use espelhos para refletir a luz, fazer um cômodo parecer maior ou apenas para multiplicar uma bela vista.

Mirror over dresser

Imagine isso.
Se você não puder pagar por peças de arte, mas ainda tem um monte de espaço na parede para preencher, pegue várias molduras em lojas populares (as famosas l,99) e pinte tudo de branco ou preto. Pendure-as juntas.

Decore com pratos.
Pendure pratos decorativos como arte na parede, para dar textura e interesse.

Decore com placas

Pense verde.
Traga plantas vivas para todos os cômodos da casa para dar vida e estilo.

Use tecidos.
Lençóis são uma fonte barata e fácil de tecido para cortinas, capas de sofás e travesseiros.

Use o que você tem.
Há tantos itens ao redor da casa que podem ser reaproveitados ... aprenda a olhar as coisas de forma criativa e ver se elas podem atender a uma necessidade de decoração.

Frascos de pedreiro reaproveitado

A arte do disfarce.
Se você não pode se dar ao luxo de substituir, disfarce! Cubra um sofá, coloque um tapetinho de crochê sobre o carpete manchado, ou usar tecidos para evitar uma visão desagradável.
Seja um caçador de tesouros.
Use tecido de lençóis e colchas,visite liquidações para localizar móveis crus para pintar e combinar com a decoração e visite lojas populares para encontrar molduras e velas.
Criações de cozinha.
Use tinta para transformar e personalizar seus armários de cozinha, maçanetas, balcões e pisos. Use tinta de boa qualidade e verniz para durar por muitos anos!
Cozinha azul País
NÃO AOS ESTAMPADOS
Use cores sólidas para as suas roupas de cama e cortinas, de modo que possa facilmente mudar os acessórios para mudar o humor ou estilo.
EMBELEZANDO O BANHEIRO
Use tecidos e sua máquina de costura para suavizar o seu banheiro com a coordenação de toalhas, cortinas de chuveiro, tapetes e cortinas de janela.

Contemporary-Small-Bathroom-Decoração-Fotos

Faça-o brilhar!
Uma dica simples para fazer os cômodos parecerem maiores? Mantenha as janelas e superfícies lisas limpas, sem entulhar!

Use estêncil 
Considere o uso de estêncil para adicionar detalhes e design às suas paredes, pisos ou mesmo tecidos. É fácil, relativamente rápido e barato.

Árvore genealógica.
Imprima fotos em preto e branco de cada membro da família, e depois pendure na galeria de quadros para um ponto focal inesquecível.
Foto de família arte da parede

Bem-vindo à nossa casa.
Coloque um móvel na entrada, como um baú ou cadeira confortável, de modo que os visitantes sintam o conforto acolhedor da sua casa.

Costurar não? Então, o que fazer?
Se você não sabe costurar, compre essas fitas auto-colantes e faça bainhas e bolsos facilmente com o ferro de passar roupa. 

Seja pessoal!
Decore sua casa com itens pessoais ... fotos, scrap de férias, bilhetes de jogos, entradas de teatro etc. em um quadro que traga interesse e vida para os seus cômodos.

Créditos de imagem: Ikea , BHG , Designer: Kelly Wearstler , DYSS , BHG , Niji , Pottery Barn
via

0 comentários:

 
Pin It button on image hover