12 COISAS SIMPLES QUE AJUDAM A TRAZER PAZ PARA A SUA CASA

1. Fale gentilmente.  É incrível como um pouco de gentileza define o tom para o lar.
2. Reunir todos regularmente.  Para as refeições. Para orações. Para simplesmente ficar uns com os outros. Aproveite a sua união.
3. Rir prontamente. Brincar. Esteja pronta para passar um bom tempo com a família. Uma boa risada ajuda a aliviar a carga um do outro.
4. Trabalhar com alegria.  Parece que há sempre um trabalho a ser feito. Então, porque não fazer mais do mesmo?  "Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas!  (Filipenses 2:14).
5. Dê generosamente.  Seu tempo e suas posses. A casa é um lugar cheio de todos os tipos de oportunidades.
6. Peça desculpas humildemente.  Basta dizer que está arrependida e pedir perdão. O orgulho não tem lugar em uma casa tranquila.
7. Perdoe rapidamente.  Não perca tempo em guardar rancor. Deixa prá lá imediatamente e espalhe harmonia.
8. Abrace muito.  Dê aos seus pequeninos muito carinho. Envolva seus braços em torno de suas crianças grandes. Seu marido provavelmente poderia se envolver também!
9. Ore com freqüência. Peça a Deus para trazer paz em sua casa. Converse sobre as suas necessidades do dia a dia. Procure a Deus para obter sabedoria quando você está perdida(ou mesmo quando você não está).
10. Permaneçam firmes.  Apoie um ao outro. Lute pelo que é certo. Seja um porto seguro. 
11. Elogie muito.  Deixe a sua família saber quem está por trás deles. Em todo o caminho. Quem não precisa ouvir um elogio de vez em quando?
12. Ame verdadeiramente.  Parece óbvio, eu sei. Mas às vezes nos esquecemos de como o amor pode ser poderoso em nossa casa.  E, acima de todas as coisas, amai uns aos outros abundantemente.

Para ver todos os posts "INSPIRAÇÃO" clique aqui!

2 comentários:

marcia vilaça disse...

Tudo depende de nós.
temos que ser mais orante,mais amorosos,mais caridosos e acima de tudo ter Deus no coração e espalhar o amor ......

Unknown disse...

É verdade querida. Espero estar espalhando amor através do blog. Adorei receber seu comentário. Grande abraço e saudades!

 
Pin It button on image hover