DICAS PRECIOSAS PARA QUEM TEM CRIANÇAS EM CASA!


Se você tem um estojo como esse (pode ser uma capa dos antigos filmes para vídeos cassete) coloque de um lado várias folhas de papel em branco e do outro um porta-lápis coloridos para levar para onde quiser e distrair enquanto viajam ou na espera da consulta médica.
Make a "busy wallet" with drawing paper, fun stickers, and a pen to occupy kids while they wait for their food.
Ou prepare uma carteira com papéis, adesivos, figurinhas etc. para distraí-los.



Torne os chinelos ou sapatinhos de bebê antiderrapantes, simplesmente fazendo desenhos ou escrevendo nomes na sola com pistola de cola quente.


Use um organizador de sapatos no banco traseiro do carro para colocar todos os itens necessários para o bebê durante viagens.

Use band aids para cobrir as tomadas e proteger seus filhos.

A tosse de uma criança pode manter todos na casa acordados. Antes da criança dormir, passe Vick Vaporub num dos pezinhos, coloque uma meia grossa e pronto. A tosse irá se acalmar (mas teste antes para ver se seu filho não é alérgico aos ingredientes da pomada).

Antes de um passeio a um parque de diversões ou temático, tire uma foto das crianças. Se algo acontecer (como a criança se perder, por exemplo), você terá uma perfeita descrição do pequeno.

Uma piscina inflável para crianças pode se tornar um lugar seguro para as crianças brincarem em casa.

Put a sticker that has been cut in half on shoes' inner soles to show your child the correct foot for their shoes.
Um adesivo divertido cortado ao meio e colado nos sapatos ou tênis ajudarão as crianças a saber qual é o direito e qual é o esquerdo.

The "You Shall Not Pass" sign provides a visual limit to how much toilet paper your child can take.
Crianças gostam de gastar papel higiênico, não é mesmo? Faça uma marca como na figura para que saibam qual o tamanho de papel que deve ser usado cada vez.

Para ver todos os posts "KIDS" clique aqui!

0 comentários:

 
Pin It button on image hover