DICAS DE MAQUIAGEM QUE NINGUÉM CONTA!

1. ERGA OS OLHOS INSTANTANEAMENTE

2. EVITE MARQUINHAS INDESEJÁVEIS
Quando for aplicar cremes ou base na pele, o correto é fazê-lo de baixo para cima. Mas o mesmo não se aplica ao pó ou blush. Todos nós temos "pelinhos" no rosto e se você passar o pincel com o pó de baixo para cima, os pelos vão ficar eriçados e se tornar mais visíveis.
3. O TRUQUE PARA AUMENTAR OS LÁBIOS
É! Nem todas temos os lábios de Angelina Jolie. Mas se você quiser aumentá-los para uma noite especial use o truque abaixo para um efeito mais dramático, Não tenha medo de desenhar a linha dos seus lábios apenas um pouco fora da linha natural. Quando eu digo apenas um pouco, quer dizer um POUCO mesmo.  
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre

4. OLHOS BORRADOS
Para evitar "sujar" embaixo dos seus olhos, pressione um pouco do seu pó habitual logo abaixo dos cílios inferiores. Ao terminar de se maquiar, limpe o excesso. Este truque irá criar uma barreira, impedindo que sua maquiagem "escorra" para baixo. 
5. LEVANTE O OLHAR
Passe uma linha de lápis rosa clarinho mate em toda a extensão de baixo da sobrancelha para criar a ilusão de um arco superior e, em seguida, misture, misture, misture! Não deve ser perceptível..

6. AQUEÇA SEU CURVADOR DE CÍLIOS
Se você aquecer com o secador o seu "curvex", isto fará com que eles fiquem mais curvados, pois o efeito é o mesmo de quando você usa algo quente para alisar ou cachear os cabelos.

32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre

7. FAÇA SEUS OLHOS PARECEREM MAIORES
O truque ideal para isto é usar o lápis branco.
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre

8. AUMENTE A VIDA ÚTIL DO SEU RÍMEL
Quando você perceber que o rímel está seco, experimente colocar duas gotas de colírio - daqueles tipo lágrima. Ele volta à vida e vai durar ainda um bom tempo.
# 6.  Como fazer mascara últimos 3 vezes mais tempo!  32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre

9. OLHOS MAIS BRILHANTES E CHAMATIVOS
A colocação de destaques é muito importante quando se tenta criar naturalmente uma bela maquiagem dos olhos. As cores mais claras (brancos, cremes e pérolas) devem ser aplicadas nos cantos internos, no meio do olho e logo abaixo das sobrancelhas. Aplicar as cores mais claras em primeiro lugar e depois passar para seus tons mais escuros.
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre


0 comentários:

 
Pin It button on image hover