CONVERSA COM OS MARIDOS

Querido, esta roupa me deixa gorda?

Olá, maridos!
Falem a verdade.
Esta não é a resposta mais difícil que você já teve que dar na sua vida?
Ou você é daqueles que acreditam piamente que é uma pergunta sem resposta?
Ridículo!
Afinal, nós sabemos perfeitamente fazer uma pergunta e "vocês" responderem sem que relacionamentos explodam e casamentos vão para o espaço. Nós não temos medo da resposta, porque sabemos como nos comunicar dentro de um rol de respostas aceitáveis. Não é tão difícil, realmente.
Para eliminar o estresse conjugal e somar paz ao universo vou revelar o que todo marido sonha em saber.
Portanto, queridos maridos, vocês nunca mais vão dormir no sofá outra vez.
Se a roupa que ela está usando é remotamente aceitável , uma excelente resposta para a crucial pergunta: "Querido, esta roupa me deixa gorda?" é um entusiástico "NÃO"! E, se você quer ganhar mais alguns créditos diga: "De forma alguma. Você fica ótima nela!". Ponto para você!
Agora, a parte mais difícil, mais dura, é quando a roupa não é sequer aceitável.
É nesse ponto que os maridos amadores bobos e confiantes se tornam reféns de um disparate para o resto de suas pobres vidas.
Eu não estou sugerindo que você se comporte com desonestidade. Eu simplesmente quero saber se vale a pena morrer abraçado a uma verdade cruel. Você não precisa sacrificar sua integridade para agradar seu cônjuge. É possível ser verdadeiro e ainda salvar seu casamento e evitar o pecado.
Esse momento é crucial.
É onde os "pobres e esgotados maridos assediados" podem se emaranhar nos tentáculos de um gigantesco polvo através de uma avaliação fria e brutal de suas esposas, por puro descuido.
Pense bem.
Este NÃO é o momento certo para expor os males do poliéster e das malhas tricotadas.
Também não é a hora para expor a grande sabedoria que representa fechar a boca e fazer uma dieta saudável (eu quis dizer "saudável" e não emagrecedora, certo? É pela sua SAÚDE, meu bem!).
Você precisa dar a ela uma resposta sincera para o que ela realmente está perguntando.
Porque na verdade estamos perguntando: "Querido, você se sente orgulhoso quando aparece comigo em público?". Ou, "Você ainda me ama como quando nos casamos?". Ou ainda, "Você acha que estou envelhecendo?".
Se você, marido, não responde essa pergunta crucial de uma forma lisonjeira, então está criando um enorme problema, exatamente no momento em que está super-atrasado para um compromisso importante. Ou exatamente no momento em que está a dez minutos de sair de casa para uma noite agradável, sozinhos, depois de tantos anos.
E você não quer isso, quer?
Então, vamos lá. Eu, uma mulher experiente e qualificada (pois meu manequim NÃO é 38, nem 42 e muito menos 46) vou te dar as respostas mais aceitáveis e sem estresse para a famosa pergunta:
"Querido, esta roupa me deixa gorda?"
. Parece ótima para mim.
. Você está ótima, mas gosto quando você veste aquele vestido verde.
 . Esta saia faria um esqueleto parecer gordo (com ênfase no quanto a saia é imperfeita).
. Olha, querida, eu sou o cara errado prá você perguntar. Eu olho e só vejo você, amor da minha vida.
 . Querida, você não precisa "pedir" para ser elogiada. Você é linda. Sempre foi.
 . Eu não sei realmente o que dizer. Como EU te pareço nestas calças?
 . Querida, quem vamos encontrar esta noite? Devo ficar com ciúmes?
 . Eu amo você.
Muito bem. Não é tão difícil, é? Agora eu vou mostrar esta crônica para o MEU MARIDO. Um dia ele aprende!
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

 
Pin It button on image hover