SUPER-MULHER...EU????


DOZE PASSOS PARA SE LIVRAR DA SÍNDROME DA SUPER-MULHER

1. Reforme, recicle ou dê todas aquelas roupas de super-mulher. Sim, aquelas roupas surradas que você sempre usa - incluindo os jeans guardados no fundo do armário, que você usava no ginásio e acredita que um dia ainda vai usar.

2. Leia, aprenda e tente decorar, até que seja automático dizer as seguintes palavras: "não, eu não tenho tempo; não, eu tenho outros planos; não, não há nenhum impedimento tipo idade ou sexo para se usar a máquina de lavar".

3. A família cresceu, mas a geladeira não. Paciência. Afinal, ninguém gosta de gelatina, não é mesmo?

4. Sim, a depressão pode ser causada por olhar modelos em revistas e anúncios. Mas fique tranquila: elas não são realmente aquilo tudo. Elas fizeram escova, as roupas estão alfinetadas no corpo, estão usando cinta e passam fome quase até a morte.

5. Aceite isto: você não pode fazer tudo para todo mundo, nem ser aprovada por todo mundo. Esse é um passo vital para a cura. E se você ouvir as palavras: "não tem problema, eu cuido disso...", esteja certa de que estão sendo ditas por outra super-mulher.

6. Quando o garoto do supermercado perguntar: "precisa de ajuda?", a resposta é: "sim!" Você acaba de gastar uma fortuna em quatro pequenas sacolas de plástico. Portanto, deve ser a mercadoria mais valiosa do mundo.

7. Se você não é uma cozinheira do tipo "Ofélia", admita isso. Não tente fazer um coq au vin para o chefe do seu marido, apenas porque vai galinha nele. Encontre um restaurante especializado, peça a comida, e sinta a liberdade de dizer a verdade.

8. Quando a sua temperatura for de 40 graus, deite-se! É incrível, mas quando você se levantar, sua casa, família, animais de estimação e outras obrigações terão sobrevivido.

9. Dica pessoal: arranjos florais artificiais também trazem cor e encanto. Eu sei que fulana tem um jardim lindo. Mas ela tem um jardineiro para podar e fertilizar vinte e quatro horas por dia.

10. Expectativas são o caminho perfeito para fazer você se sentir uma perdedora. Não tente perder dez quilos em duas semanas, não compre uma roupa dois números menores para usar daqui a um mês, nem gaste suas últimas economias para passar apenas uma semana naquele spa caríssimo esperando perder 8 quilos que prometeram que nunca mais irão voltar.

11. Quando você se comparar com outras mulheres e se sentir super-mulher, ótimo. Quando quiserem que você seja uma super-mulher, cale-os!

12. Agrade a Deus. Você não precisa fazer nada para ter o que já lhe foi dado graciosamente: a salvação. Basta crer! Se, como eu, você já descobriu que Jesus nos ama tanto que carrega nossos fardos por nós, então pode sentir confiança e paz.
 
Pin It button on image hover