POR QUE NÃO PENSEI NISSO ANTES (4)?

Para impedir que as batatas brotem enquanto você não as usa, experimente colocar uma maçã no meio delas!

Para aquecer no microondas biscoitos, panquecas e muffins que estavam no refrigerador, experimente colocar ao lado um copo de água. Ligue o microondas pelo tempo necessário e você vai perceber que a umidade no alimento aumentou tornando-o mais fresco e, ao mesmo tempo, o aquecimento é mais rápido.

Tubos de batom velho, completamente limpos, são ótimas embalagens para guardar comprimidos e levar na bolsa.

Para limpar suas peças de prata: embrulhe cada uma em papel alumínio. Coloque-as dentro de uma panela grande e cubra com água. Deixe ferver por uns 15 minutos. Pronto! O papel alumínio fica preto e as peças limpas!

Eu tenho um maravilhoso batom dourado do Boticário que eu amo, mas que eles não fabricam mais. Então, eu retirei todo o resto do batom com um palito de dente e coloquei num pires de café. Juntei com um pouquinho de manteiga de cacau e com um outro batom dourado que eu tinha. Levei ao microondas. Depois de derretido tudo, mexi bem e tornei a colocar na embalagem do Boticário e...pronto! Eu tenho meu batom de novo. Ficou igualzinho! Mas acho que esse método só vale para os dourados.

Para ajudar a clarear os dentes, misture um pouco de bicarbonato de sódio e peróxido de hidrogênio (água oxigenada 10 vol.) para formar uma pasta. Use uma vez por semana! Além disso, beba muita água.

Sabe a sua lata de lixo? Eu creio que você a mantém super-limpa não é mesmo? Então, por que não deixar no fundo sempre 5 a 10 sacos de lixo dobrados? Coloque o saco em uso por cima. Desta forma você agiliza seu trabalho, sem precisar ficar procurando saco de lixo em alguma gaveta ou armário.

CHÁ - Quer fazer um chá super gostoso? Coloque um drops de hortelã ou de limão na xícara de chá quente, que o sabor ficará delicioso.



 
Pin It button on image hover