DIVERSÃO PARA A GAROTADA!


SAL COLORIDO
Pegue sal de cozinha e separe em vários montinhos sobre uma folha de papel. Agora pegue lápis de cera, retire o rótulo e vá esfregando sobre o sal. Você vai perceber que o sal ficará com a cor do lápis. Use lápis de diversas cores para fazer sais de cores diferentes. Com um funil, despeje o sal colorido dentro de um pote de vidro. Faça várias camadas, uma de cada cor. Você pode montar lindos desenhos. E até imitar um milk-shake!

POTES DIVERTIDOS
Vidros de comidas para bebês, de maionese e outros são muito úteis para guardar todos os pequenos tesouros de seus filhos. E uma forma muito legal de decorá-los é enfeitando as tampas com massinha de biscuit (você pode comprá-las já coloridas). Estique a massinha com um rolo de macarrão ou até mesmo com uma garrafa. Modele sobre a tampa, medindo bem antes de colar com cola branca. Depois, pegue parafusos e pregos e grude na massinha. Coloque para secar e pinte com tinta prateada. Você pode usar vários outros tipos de objetos para grudar na massinha, inclusive macarrão de letrinhas, gravatinha etc.

BOLACHAS DIVERTIDAS
Pegue bolachas de qualquer tipo (prefira aquelas murchas, que ninguém mais vai comer). Passe verniz incolor nelas. Umas duas ou três camadas, sempre esperando secar entre uma e outra camada. Depois, cole um pedaço de magneto (você pode comprar por folha em lojas de artesanato) e você terá lindos enfeites de geladeira feitos por seus filhos!

0 comentários:

 
Pin It button on image hover