O QUE LIMPAR QUANDO ALGUÉM ESTÁ COM GRIPE EM CASA - PRINCIPALMENTE CRIANÇAS!

# 1 Maçanetas - certifique-se de higienizar ambos os lados da porta!

# 2 Interruptores de luz e placas de interruptores - certifique-se de limpá-los em todos os quartos da casa. As crianças podem ajudar!
# 3 Torneiras das pias - limpar as alças, mas também a torneira. Muitas vezes quando as crianças escovam os dentes, eles colocam a boca na ponta da torneira.
# 4 WC - Limpar todos os lugares em que tocaram, como a tampa da privada e o botão da descarga. Certifique-se de limpar muito bem em caso de vômitos ou diarreia.
# 5 Brinquedos - limpar ou lavar quaisquer brinquedos de seus filhos. Quando as crianças ficam doentes eu lavo seus bichos de pelúcia na máquina de lavar com água e vinagre. Para os brinquedos duros, limpe-os com um bom desinfetante (o citrus - receita aqui - é excelente para isso).
# 6 Assentos do carro - crianças passam muito tempo em seus assentos no carro, então não se esqueça de limpar também! Limpe todas as fivelas, e se a cobertura de pano sai, coloque na máquina de lavar.
# 7 Controles, telefones e computadores - a maioria das pessoas acha que basta limpar o controle remoto, mas o que acontece com o celular, lapbook, tablet ou o controle do videogame? 
# 8 Toalhas de mão e de rosto - trocar com mais frequência para ter certeza de que os germes não estão se espalhando ou se escondendo em suas fibras.
# 9 Roupa de cama - Lavar a roupa de cama com mais frequência, se alguém em sua casa está doente por um longo tempo. 
O número 1, a coisa mais importante, para lavar de forma consistente e evitar doenças ou para se livrar da doença, é ...
Suas mãos!   Se você é a única que está doente, ou está ajudando a pessoa doente, lavar as mãos é muito importante para evitar a propagação de germes! A regra é: você deve lavar as mãos por 20 segundos para matar todos os germes. Mandar as crianças "cantarem" Parabéns a Você duas vezes, vai ajudá-los alcançar os 20 segundos necessários.
Espero que essas dicas ajudem a manter todos os germes e "bugs" fora de sua casa nesta temporada.
Sick_child : Cartoon illustration of cute sick boy in bed

 
Pin It button on image hover