RECICLE, INVENTE, TRANSFORME!




Este foi o projeto "Recicle" mais fantástico que já vi. Um abajur de pé, maravilhoso e chique, com um pedestal de garrafas PET, que mais parece cristal. Simples, bonito, criativo e barato.



Na primeira foto você observa que os famosos "pallets" foram transformados em um jardim vertical. Na foto do meio, veja a genial pintura entre degraus feita com stêncil. Chique, não? E na última, bárbaro, um galho de árvore fazendo às vezes de varão. Gostei!





A cadeira fica maravilhosa com uma decoupage criativa e divertida. E a cômoda, numa cor bem chamativa, tem em cada gaveta escrito o que ela contém - o que facilita na hora de guardar as coisas - principalmente no quarto de uma adolescente; há, sim, a cúpula do abajur é feita de saco - isto mesmo - saco de café, de batatas ou o que mais você tiver. No segundo grupo de fotos, um cesto aramado se torna um lustre muito interessante. A repaginada na pia antiga também foi feita com restos de tecido. E o porta-trecos então? Todo feito com formas para biscoitos ou cookies.

(clique nas fotos para vê-las bem maior e em detalhes)


0 comentários:

 
Pin It button on image hover