1001 COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER COM ÓLEO DE MASSAGEM PARA BEBÊS!

O óleo de massagem para bebês é barato, contém poucos aditivos e, em algumas marcas, é reforçado com vitaminas ou aloe vera. Veja quantas coisas você pode fazer com ele!

1. Se você colocar algumas gotas em seus ouvidos, pode remover a cera sem prejudicar o canal auditivo.

2. Coloque um pouco sobre uma bola de algodão para ajudar a remover a maquiagem dos olhos.

3. Misturando-o com o seu banho de espuma favorito você terá um banho adorável. Além disso, usando um pouco na esponja, vai suavizar a pele.

4. Use depois de depilar as pernas para suavizar e prevenir irritações pela cera quente.

5. Use nos pés para suavizá-los e coloque meias para manter a umidade e ter o efeito em dobro.

6. As grávidas devem usar na barriga para reduzir as chances de estrias.

7. Faça os próprios lencinhos umedecidos: 2 colheres de sopa de óleo de bebê, 2 colheres de sopa de loção para bebês, 1 colher de sopa de shampoo ou sabonete líquido para bebês e 3/4 de xícara de água quente. Misture bem e derrame sobre um rolo de toalha de papel cortado ao meio, sem o papelão. Guarde em um recipiente fechado.

8. Use uma pequena quantidade para renovar o brilho em seus móveis de madeira.

9. Massageie com um pouco de óleo de bebês suas cutículas antes da manicure ou pedicure.

10. É um excelente lubrificante pessoal.

11. Use como um óleo de massagem bom e barato.

12. Ótimo lubrificante para dobradiças barulhentas!

13. Bom para se livrar de tatuagens temporárias em um piscar de olhos.

14. Remover a tinta látex da pele: despeje uma quantidade generosa de óleo de bebê em uma bola de algodão e esfregue.

15. Desembarace um colar. Massageie com um pouco de óleo a área emaranhada e depois use um alfinete para separar cuidadosamente o nó.

16. Retirar ataduras: Evite a agonia pela remoção involuntária de pelos, esfregando óleo de bebê sobre o esparadrapo antes de puxá-lo.

17. Retire um anel preso: óleo de bebê em massagem no seu dedo girando o anel até que você possa deslizar o anel para fora.

18. Remover o silicone daquelas extensões de cabelo. Massagear com óleo de bebê o cabelo e o silicone para sair. Lave várias vezes para remover o óleo.

19. Fazer a barba com óleo de bebê, em vez de gel de barbear. Ajuda a suavizar a pele seca e mantém a pele hidratada.

20. Quando está extremamente frio, esfregue óleo de bebê na pele antes da caminhada ou corrida ao ar livre. O óleo de bebê ajuda a isolar o corpo e mantê-lo quente durante o exercício diário.

21. Se um zíper ficar preso, passe um pouco de óleo para ajudar o zíper deslizar mais facilmente.

22. Se uma etiqueta de preço não descolar tão facilmente quanto deveria (você não odeia etiquetas que colam demais e não consegue retirar? E rótulos de vidros então?), coloque um pouco de óleo, deixe de molho e, em seguida, limpe com um pano macio.

23. Óleo de bebê mantém bolsas e sapatos de couro sempre novos. Basta esfregar generosamente com um pano macio. Ele também mantém as peças de couro à prova d'água.

24. Algumas gotas de óleo de bebê e um pano macio vão fazer seus eletrodomésticos de aço inoxidável e cromo brilharem como novos.

25. Use óleo de bebê para remover chiclete. Crianças gostam de mastigar chiclete, mas é difícil de remover dos seus rostos e dedos. Despeje uma pequena quantidade sobre uma toalha e esfregue diretamente que o chiclete logo vai sair.

26. Você pode disfarçar arranhões na lente plástica que cobre o odômetro e outros indicadores no painel do seu carro, esfregando sobre elas com um pouco de óleo de bebê.

27. Tirar crostas da cabeça de bebês. Para combatê-la, esfregue suavemente através do cabelo do bebê. Faça um pouco de cada vez, mas não deixe o óleo na cabeça dele por mais de 24 horas. Depois, lave para remover todo o óleo. Repita o processo nos casos persistentes. Nota: Se você observar uma grande quantidade de crostas amarelas, que se espalham atrás das orelhas ou no pescoço, fale com o pediatra.

28. Aplique um pouco em um pano de algodão e use para brilhar tudo, desde torneiras até calotas.

29. Você pode simplesmente adicionar o óleo de bebê em meio recipiente de gel de banho. 

30. Limpe seus sapatos. Com uma bola de algodão aplique óleo de bebê em pequenos movimentos circulares. 

 
Pin It button on image hover