POR QUE NÃO PENSEI NISSO ANTES (6)?


Quando for viajar, que tal guardar o seu rico dinheirinho na embalagem de batom ou brilho labial vazio? Esperto, não? Use sempre embalagens inusitadas.
Na praia, leve uma embalagem vazia como esta de bronzeador para guardar celular e chaves.
Esses sticks que normalmente fecham embalagens de pão de forma são excelentes para grudar na fita adesiva. Assim você não fica um tempão procurando o início dela.
Quando quiser fazer tortilhas ou massinhas para sorvetes e sobremesas, experimente usar o verso da forma de muffins e escorrer a massa entre os espaços vazios. Elas vão ficar perfeitas, com a profundidade certa!


Sabe como limpar facilmente sua forma de biscoitos? Use um creme esfoliante feito com bicarbonato de sódio e água oxigenada. Funciona!
Olha, não é fácil furar parede para colocar o varão para pendurar cortinas. Mas se você usar um template (ou modelo) como um pedaço de cartolina, você marca de um lado, depois vira a cartolina ao contrário e marca do outro lado. Não tem como errar os furos.


















Esses "pendura tudo" (principalmente os lançados agora que são super resistentes), se colados do jeitinho certo, armazenam suas tampas de uma forma muito inteligente. 













Olha só que forma inteligente de armazenar frigideiras e formas. Você retira o que quer sem mexer nas outras e fazer um barulhão derrubando tudo no chão!

Como as camas box de agora vem sem a cabeceira, se você quiser instalar a sua própria, use um artefato como este e elas ficarão super bem instaladas.














Mais uma forma inteligente de armazenar material escolar. E você ainda recicla as embalagens de amaciante ou água sanitária!

Esta ideia além de tudo é divertida. Na hora do sufoco, no carro - não tem onde apoiar o copo de refrigerante? Como na foto - use o seu tênis!















Se você for aspirar pequenos espaços como o teclado do computador ou notebook, coloque uma tampa de ketchup no bocal do aspirador. Fica tão mais fácil...








Sobrou sopa? Quer congelar em pequenas porções? Use sua forma de muffins de silicone. Depois de congelada é só colocar num saquinho plástico.












Se está sobrando espaço em cima da sua prateleira do armário, que tal colocar uma prateleira intermediária? 









Sabe aqueles ganchos (ou melhor, argolas) de cortina de box de banheiro - normalmente de plástico? Encaixe várias num cabide e guarde seus lenços e echarpes.












Olha como cortar uma sapateira de plástico pode dar muito certo. Use para armazenar os artigos de limpeza que você precisa - na porta do armário do banheiro!


















Sabe aquela cômoda que não tem mais gavetas? Você já fez de tudo e não conseguiu mais consertá-las? Aproveite a estrutura, pinte e encaixe lindos cestos como os acima. E para ficar mais charmosa, coloque números em cada cesta. 













Por que não pensei nisso antes? Para tirar o cabelo do milho, use uma escova de dentes!

0 comentários:

 
Pin It button on image hover