CINCO DICAS PARA AUXILIAR NA DIETA

Nós todas sabemos que as pequenas coisas se somam, como a visita diária a uma barra de chocolate. Eu sou tão culpada quanto você por ceder ao desejo de  doces desnecessários ou até mesmo refrigerantes, só porque foi um longo dia. No entanto, especialmente porque há tantas tentações, eu tenho sido diligente sobre a prevenção destes deslizes. Se você é como eu, considere a adição de algumas dessas dicas simples em sua dieta e estilo de vida para ajudá-la a alcançar grandes resultados. Acredite, não vai se sentir em dieta o tempo todo.

Fique fora dos Fast-foods
Você sabe porque tantos restaurantes fast-food (McDonalds, Burger King) tem as cores amarelo, laranja e vermelho em seus logotipos e decoração? Bem, é porque psicologicamente essas cores nos estimulam a querer comer - e comer muito! No espectro oposto, comer em locais onde as cores azuis ou verdes são destaque ajuda a suprimir o apetite.

Ovos para o café da manhã
Largue essa cenoura! Um estudo de 2008 publicado no International Journal of Obesity indicou que trocar sua cenoura da manhã por ovos pode ajudar a perder 65% mais peso. Os participantes da pesquisa, que comeram ovos no café da manhã, perderam mais peso, gordura corporal e centímetros de sua cintura do que aqueles que comeram a mesma quantidade de calorias na forma de uma rosquinha. O teor de proteína mais elevado dos ovos é provavelmente a razão pela qual você vai se sentir satisfeita durante mais tempo.

Desligue a TV
Você já deve estar cansada de saber, mas é sempre bom lembrar e gravar: quantas vezes você come na frente da TV ou do computador? Você vai se surpreender com as estatísticas, pois pesquisas mostram que você come cerca de 40% mais!!!! Quando distraídas pela televisão ou computador, estamos mais propensas a querer junk food. Para ajudar a perda de peso simplesmente desligue a TV e o computador e sente-se à mesa enquanto se concentra em sua refeição.

Segure a maionese e o ketchup
Essa mudança simples, de comer seus sanduíches "a seco", ou seja, sem maionese, ketchup ou qualquer molho especial, poderia poupar 100 calorias por dia. Isso adiciona até 10 quilos em um ano. Incrível, não é? E  abandonar esses molhos durante a dieta é fazer um favor à sua aparência.

Adicione mais Frutas e Vegetais
Dieta não significa sempre cortar alimentos. Na verdade, a adição de mais frutas e vegetais na sua dieta ajuda você a ficar mais satisfeita mais tempo, com menos calorias e mais nutrição. Esforce-se por pelo menos uma porção de frutas ou legumes em lanches e duas das refeições. Você vai perder peso sem sentir fome.


0 comentários:

 
Pin It button on image hover