QUAL O MELHOR ÓCULOS DE SOL PARA O SEU TIPO DE ROSTO?

Se você tem um rosto oval

Rostos ovais são caracterizados por traços longos e estreitos. Suas proporções iguais e equilibradas significam apenas uma coisa - você pode usar qualquer estilo de óculos e ainda ter um olhar fabuloso! Lembre-se, é tudo sobre equilíbrio! Procurando inspiração? Alguns rostos ovais famosos são: Jessica Alba, Megan Fox, e Kate Middleton.

Se você tem um rosto em forma de coração

Se você é uma orgulhosa proprietária de uma ampla testa, maçãs do rosto salientes e um maxilar pequeno, você tem um rosto em forma de coração. Isso mesmo, a queridinha da América e você tem algo em comum. Dependendo de qual traço você quer enfatizar, óculos de sol  gatinho irão enfatizar sua linha da mandíbula e destacar suas maçãs do rosto. Mas, se você quiser algo mais simétrico, escolha um par de óculos tipo "piloto" que são mais largos na parte inferior, para equilibrar o seu rosto. Procurando inspiração? Alguns rostos em forma de coração famosos são: Nicole Ritchie, as gêmeas Olsen e Ashley Greene.

Se você tem um rosto redondo

Os sinais indicadores de um rosto redondo são as maçãs do rosto salientes e uma testa estreita. É recomendável ficar longe de armações circulares ou arredondadas, que só vão exagerar a plenitude do seu rosto. Em vez disso, procure óculos angulares. As arestas das armações geométricas vão compensar e neutralizar o olhar ingênuo e arredondado do seu rosto. Procurando inspiração? Alguns rostos redondos famosos são: Michelle Williams, Queen Latifah, e Kirsten Dunst.

Se você tem um rosto quadrado

A mandíbula forte e a testa larga são características que dão uma sensação de realeza e firmeza para aqueles que têm rostos quadrados. Este visual deslumbrante pode ser otimizado com um par de óculos arredondados. Assim como rostos redondos ficam melhores com armações angulares, rostos angulosos ficam melhores com armações arredondadas. As bordas mais suaves vão suavizar as características mais fortes. Não tenha medo de experimentar óculos de sol gatinho também, para chamar a atenção, trazendo suavidade para a linha do maxilar. Procurando inspiração? Alguns famosos rostos quadrados são: Olivia Palermo, Salma Hayek, e Kristen Wiig. 

0 comentários:

 
Pin It button on image hover