VANISH FEITO EM CASA: MAIS UMA RECEITA!

E vamos tentando, não é mesmo? Esta receita é da Rita, do blog creativelydomestic.com, que eu encontrei e vou fazer. É um tira-manchas eficiente e tenho certeza de que aprimorarei a técnica cada vez mais. Talvez tentar com água oxigenada de volume maior. Depois eu conto prá vocês!



A autora do blog diz que “tem usado essa mistura por mais de dois anos” e agora iria mostrar a todos exatamente como usá-lo. Segundo ela, “é muito eficaz para tirar manchas se não colocá-lo diretamente na máquina de lavar”.



Então eu coloco minha fórmula diretamente sobre a mancha.”

“É assim que eu deixo as roupas de molho por uma tarde. Depois coloco na máquina de lavar roupa e lavo normalmente.” 


“É assim que eu armazeno o frasco vazio no meu armário da lavanderia. E colo a receita como rótulo. Dessa forma, eu sempre tenho a receita e um recipiente para guardar o próximo lote”. 

Oxyclean (Vanish) caseiro
1 xícara de água
½ xícara de água oxigenada 10 volumes
1/2 xícara de bicarbonato de sódio
Misture muito bem e guarde num vidro bem fechado.

- See more at: http://www.creativelydomestic.com/2009/06/homemade-oxyclean.html#sthash.j4ELDPIa.dpuf

0 comentários:

 
Pin It button on image hover