DICAS IMPERDÍVEIS PARA EVITAR A SUJEIRA DURANTE UMA PINTURA!!!!

Unidade em parafusos e mantenha os dedos limpoQuando for pintar objetos como os da foto, pinte os quatro lados de uma vez apoiando com pregos como na figura. Já imaginou a economia de tempo?

Almofadas Pimple suavizar tinta látexAo pintar, tenha em mãos lenços umedecidos (daqueles que contém álcool) e vá limpando os respingos assim que caem no chão. Vai ser mais fácil na limpeza final.

Casos de água engarrafada mantém as coisas arrumadas.Numa bandeja bem forte (pode ser uma forma de torta ou bolo) você leva junto tudo que é necessário à pintura, para não precisar sair com o pincel pingando!

Longo alcance pintura pad mantém lugares apertados puro.Para pintar atrás de vasos sanitários e outros lugares apertados, cole uma almofada num misturador de tinta (veja a foto). Você vai conseguir pintar esses lugares quando não puder retirar as peças.

Insira parafusos drywall nas pernas para o desembaraçoTem certos móveis e objetos difíceis de pintar por baixo. Eleve-os com pregos como na foto e fica muito mais fácil. E a pintura perfeita!

Suavizar adesivo com calorO ideal é retirar a fita adesiva que deve proteger paredes, móveis e rodapés ANTES da tinta secar. Mas se você esquecer, use um secador de cabelo para amolecer.

Cabide pega excesso de tintaUm velho cabide encaixado na lata de tinta é excelente para retirar os excessos.

Plana fita de Imprensa do pintor com uma espátulaPara fixar muito bem a fita adesiva nos rodapés é preciso firmá-las. Use para isso uma espátula.

Proteja objetos desajeitados com filme plásticoPeças difíceis de proteger dos respingos de tinta? Use papel filme plástico!

Caixa de papelão impede oversprayPara pintar pequenos objetos com tinta spray e não fazer "aquela" sujeira, espirrando tinta para todo lado, use uma velha caixa de papelão!

Um pouco de calor faz trabalho fita velho como novo As fitas adesivas velhas se renovam com um pouco de calor do microondas (mais ou menos 10 segundos)!






0 comentários:

 
Pin It button on image hover