Ganhando através da perda

Pedi a Deus forças para que eu realizasse algo,
Fui feita fraca para que aprendesse a obedecer humildemente.
Pedi riquezas para que fosse feliz,
Foi-me dada pobreza para que fosse sábia.
Pedi poder para que tivesse o louvor dos homens,
Foi-me dada fraqueza para que sentisse necessidade de Deus.
Pedi saúde para que pudesse fazer coisas maiores,
Recebi enfermidade para que fizesse coisas melhores.
Pedi todas as coisas, para que pudesse desfrutar a vida,
Foi-me dada vida para que eu pudesse desfrutar das coisas.
Nada recebi do que pedi – mas recebi tudo aquilo que precisava.
Quase apesar de mim mesma, as minhas orações não feitas foram respondidas.
E, dentre as mulheres, sou a mais ricamente abençoada!

Este pequeno poema anônimo foi citado em um dos livros da escritora cristã, Evelyn Christenson (autora de “O que acontece quando as mulheres oram”). Um poema que muito me ajudou durante os quase dois anos em que estive doente.

0 comentários:

 
Pin It button on image hover