MODA PARA MULHERES/MÃES - FAÇA E NÃO FAÇA!


As regras de moda para as mulheres mais maduras e mamães foram feitas para serem quebradas? Um painel de especialistas fala sobre isso.

A mulher/mãe diz:
"Quando você tem que escolher entre calças compridas ou saia, pese cuidadosamente as opções e escolha a saia."
Lloyd Boston, autor de  Antes de você colocar Essa:   mais verdadeiro do que nunca. Por que não ir direto para a saia? Nesta época de homens metrossexuais, por vezes a única coisa que separa você dos caras é o poder de colocar uma saia. 
Stacy London, de What Not to Wear, especialista em estilo: amém a isso, mamãe . É muito mais fácil encontrar uma saia que caia muito bem.  Com as calças, você tem que considerar a proporção, a largura dos quadris, as pernas e, principalmente, como fica no bumbum. 
Malia Mills, desenhista da Malia Mills Swimwear: pesar cuidadosamente as suas opções ... e, em seguida, escolher o que vai fazer você passar por uma sala como se não estivesse vestindo nada.

A mulher/mãe diz:
"Use meias em cores iguais à da sua calça"
Jenna Lyons, designer para J.Crew:  isto é tão desatualizado. É melhor dar usar uma nuance semelhante à das calças. Se você estiver usando calça cinza, tente meias cor de argila com um toque de cinza nelas.
Deborah Lloyd, co-presidente e diretora de criação da Kate Spade New York: Quando se trata de meias e leggings,o estilo pessoal é tudo, misturando e jogando com cor e textura. 
Dana Buchman, designer: Quem usa meias? 

A mulher/mãe diz:
"Sempre use sapatos que combinam com as calças, especialmente se você tem pés grandes."
London: o uso de sapatos que são exatamente da mesma cor que as calças é tão excitante quanto ver tinta secar. 
Buchman: oh, my Godess! Isso realmente remonta a 1910. Com tudo o que está acontecendo hoje em termos de design de calçados, fazer isto deixaria fora um monte de emoção ao se vestir. 
Lyons: isso é loucura! Não há nada melhor do que um sapato brilhante. E também, ninguém vai reparar no tamanho do seu pé quando você está bem.

A mulher/mãe diz:
"Ignore o seu tamanho. Veja em que você se encaixa e fica bem. Não fique obcecada com os números. "
Boston: mães que sabem disso são gênios. Lembre-se: a etiqueta não é do lado de fora da roupa, então ninguém vai saber. Se isso faz você se sentir melhor, corte a etiqueta fora. 
Buchman: abençoe esta. Deveria ser ensinado nas escolas. 
Lloyd: este é um grande conselho de uma boa mãe. Em um mundo cheio de números, devemos ter em mente que as roupas que se encaixam corretamente são melhores. 

A mulher/mãe diz:
"Só porque fica bem no cabide não significa que vai ficar bem em você."
London: nunca julgue uma peça de roupa no cabide. As roupas são apresentadas dessa forma só porque os cabides tornam mais fácil guardá-las. Você deve experimentar para saber se as roupas ficam bem em você. 
Laura Bennett, finalista de Project Runway: Se uma saia lápis não funciona com o seu tipo de corpo, eu não me importo quantas saias lápis você vê nas lojas; é só não comprar.
Buchman: Gostaria de dizer a todas para tentar. O que funciona é o espelho, não o cabide. É por isso que existem vestiários

A mulher/mãe diz:.
"Nunca compre algo em liquidação que você não compraria pelo preço normal."
Lyons: brilhante! Todos devem ter essa regra em mente. É irônico: a emoção de encontrar algo barato faz a mulher sentir como que fazendo um grande negócio. Mas há uma razão se mais ninguém comprou, é por isso que ainda está lá.
Buchman: certíssimo! Às vezes, as mães são tão espertas. Se você não quer, você não quer nem no preço normal e nem em liquidação. Só vai ocupar tempo e espaço. 
Nanette Lepore, designer: Na verdade, a liquidação é um momento perfeito para experimentar uma nova tendência. 

A mulher/mãe diz:
Quando você não tem tempo para lavar o cabelo, pérolas e rabo de cavalo são a melhor escolha".
Boston: sim para o rabo de cavalo, até mesmo um coque. Mas pérolas???? Tente borrifar um pouco de água perfumada. 
Bennett: eu vivo de rabo de cavalo. Mas, com pérolas, você vai parecer a esposa de um político, se não tiver cuidado. Eu gosto de usar um fio longo de pérolas - é mais casual.
Mills: pérolas, um rabo de cavalo ... e roupa de baixo rosa choque. Nunca subestime o poder de um conjunto fabuloso Victoria Secret.

A mulher/mãe diz
 "Compre qualidade, não quantidade."
Boston: boa, mãe! A mulher que tem uma roupa de qualidade, como um terno preto sob medida, pode usá-lo um milhão de vezes e ainda parecer melhor do que a mulher que tem dezessete diferentes terninhos pastel com fios pendurados para fora das mangas. 
Mills: eu prefiro ver o meu armário como um misto dos dois: duas peças de qualidade e alguma quantidade não tão especial assim. 
Lyons: definitivamente! Há uma razão pela qual a maioria de suas coisas favoritas são provavelmente as que você comprou pela qualidade. Você pode usar sempre e ainda assim sempre estará linda e elegante.

A mulher/mãe diz
"É melhor estar super-chique do que mal vestida."

Bennett: ninguém jamais foi convidado a sair de uma festa por que está mais chique do que deveria. Todo mundo aprecia o glamour. 
Boston: concordo plenamente. Quando você anda mal vestida, você não tem espaço de manobra para mudar isso. É sempre mais fácil tirar alguns acessórios se você caprichou demais. 
Buchman: É melhor ter uma boa aparência do que não. Quando você não tem certeza de quão chique é o evento que você vai, use a roupa que fica super bem em você! 

A mulher/mãe diz
 "Não misture peças de baixo custo com as de alto custo"
Boston: errado! Um terninho super chique de R$1500 com um top brilhante por baixo de R$  $ 5 pode parecer melhor do que qualquer outra roupa.
Lyons: eu não sou  fã desse princípio. Estilo pessoal pode significar usar tênis com um vestido de baile. Se é isso que te faz diferente, tudo bem. 
Mills: Ahá! Quanto mais vezes você misturar, melhor. Isto é estilo.
Illustration of model wearing lingerie


Ilustrações: Kat MacLeod
here

0 comentários:

 
Pin It button on image hover