VOCÊ SABE O QUE É ICY HOT?

Icy Hot é uma das maravilhas que está fazendo sucesso entre as pessoas que fazem exercícios como
corrida, caminhada, esteira etc. É uma maravilhosa mistura de óleos que deve ser esfregada nas pernas antes do exercício para preparar os músculos e evitar dores depois. Copie a receita e faça. Você não vai se arrepender:

Óleo de coco
Óleo essencial de hortelã
Óleo essencial de bétula doce
Óleo essencial de gaultéria (wintergreen)
Coloque aproximadamente uma xícara de óleo de coco de excelente qualidade. Acrescente então 15 a 20 gotas de cada óleo essencial. Lembre-se que o óleo de coco é sólido a cerca de 75 graus centígrados, de modo que, para misturar os óleos essenciais com o óleo de coco, você aquece ligeiramente a mistura em banho maria. Não deixe ferver. É só para poder misturar bem.

O raciocínio para a utilização do Icy Hot é que combate a fadiga, cãibras e age como um "pick-me-up" (ou seja, te "levanta", dá vitalidade).

Óleo essencial de bétula doce:   Analgésico local, empregado em dores musculares, artrite, reumatismo, pancadas e luxações. Possui propriedades anti-inflamatórias e sedativas. De aroma suave, doce e refrescante.
Óleo essencial de gaultéria: Antisséptico  anti-inflamatório  adstringente, antirreumático  diurético, antiespasmódico, analgésico, estimulante da circulação local, expectorante, relaxante muscular e descongestionante. 


0 comentários:

 
Pin It button on image hover