SEGUNDA-FEIRA DA BELEZA - VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Este é um dos mais maravilhosos esfoliantes para a pele que você já usou. Além de ficar lindo na embalagem, ele tem uma mágica feita de pétalas de rosas. Sua pele ficará macia como seda e você vai amar fazê-lo! A primeira camada (embaixo) é de óleo de coco (lembre-se que o óleo de coco à temperatura ambiente é denso). A segunda camada é de pétalas de rosas (escolha as rosas com cuidado - de preferência orgânicas, ok?) . E a terceira é de açúcar mascavo ou branco e óleo de amêndoas. Depois de pronto, espere pelo menos uma semana para usá-lo. Enquanto isso, o óleo de amêndoas vai passar entre as pétalas de rosas e seu perfume e substâncias vão atingir o óleo de coco...hummmmm! Depois disso, misture tudo e use! 
Conheça e aprenda a técnica para fazer seus lábios parecerem maiores de forma discreta e chique.
Fazer um sombreamento perfeito nos olhos não é lá muito fácil. Mas com esta técnica, você vai ter olhos perfeitamente maquiados...e lindos!
Agora a técnica é para deixar seus cílios parecerem postiços, quando na verdade você é quem vai deixá-los expressivos e longos sem perigo de cair e sem usar cola!
Você não fica maluca tentando tirar todos os fios de cabelos de sua escova? E não fica frustrada quando não consegue tirar TODOS para depois lavá-la e higienizá-la? Pois bem: aqui está o truque: uma tesoura. Fácil, fácil!

Você simplesmente não AMA esses sapatos coloridos de hoje? São estilosos, deixam as pernas lindas e elegantes, com muita classe. Mas existem dúvidas: como combinar o esmalte com o sapato? Não que sempre devam ser combinados, mas quando bem escolhidos resultam numa paleta harmoniosa. Vamos dar uma olhada nos exemplos abaixo? Temos o esmalte com a cor que realmente combina (match) e temos a cor diretamente contrastante e chocante - mas com harmonia!

 
Pin It button on image hover